Fernando Baião, presidente da Junta de Freguesia de Palmela, realizou um encontro com o movimento associativo para assinar 14 protocolos
Mais de sete mil euros foram atribuídos através de protocolos a catorze instituições da freguesia de Palmela, na manhã do passado sábado, no Espaço cidadão.
Fernando Baião, presidente da Junta de Freguesia, destacou a importância do movimento associativo, que se dedica a diversas vertentes.
O autarca acabou por lamentar “não poder atribuir mais apoios”, mas garantiu que “enquanto for presidente da junta irei continuar a apoiar os nossos clubes, as nossas colectividades e as nossas instituições”. Os protocolos foram assinados com as colectividades culturais (Associação de Moradores do Lau, Grupo Coral Ausentes do Alentejo, Associação de Idosos de Palmela, Sociedade Humanitária e Sociedade Os Loureiros).
Na área desportiva receberam apoios a (Sociedade de Recreio e Desporto da Lagoinha, Sociedade Columbófila de Palmela, o Palmelense Futebol Clube e o Grupo Desportivo da Volta da Pedra). Na área de animação, dança e folclore os protocolos foram assinados com (Os Idolos da Baixa, Rancho Folclórico de Palhota/ Venda do Alcaide e Estrelas de Algeruz). A Ordem dos Advogados e a Associação dos Bombeiros de Palmela foram as instituições também contempladas com apoios através de protocolos.
Artigo Publicado em parceria com Diário do Distrito
Artigo Publicado em parceria com Diário do Distrito
Sem comentários:
Enviar um comentário