Depois de uma jornada com alguma infelicidade, as jogadoras do Quintajense FC voltam às vitórias em casa
No passado sábado o quartel-general das jogadoras do Quintajense FC recebeu a equipa do Bairro de S. António de Évora.
Uma vitória folgada e segura de uma equipa que apesar da sua juventude demonstrou muita maturidade nas quatro linhas.
A equipa de Évora não teve vida facilitada no campo do Quintajense com um jogo de sentido único e de domínio completo sobre a equipa alentejana que ainda tentou contrariar o maior favoritismo da equipa da casa, mas que acabaria por perder em terras de montanhões.
A equipa da casa chegou ao intervalo com duas bolas metidas na baliza das adversárias que tudo tentava chegar à igualdade, mas acabando por cair por terra na segunda parte com golos de Beatriz Conduto que não errou a baliza da equipa do Bairro de S. António e marcou dois certeiros na baliza da equipa visitante.
Do lado da equipa visitante as jogadoras bem tentaram chegar à baliza do Quintajense FC mas sempre travadas pela equipa da casa. Laura Ferraz não se poupou nos golos, marcando assim dois golos na baliza da equipa alentejana. O marcador na segunda parte era visível com os golos marcados pela equipa da casa, onde dava nessa altura já um certo alivio ao Quintajense FC.
Carolina Rosa e Cátia Otero, ambas jogadoras do Quintajense fizeram a festa ao lado de Beatriz Conduto e Laura Ferraz, acrescentando ao marcador mais dois golos – um golo marcado por cada jogadora – que nesta tarde estiveram imparáveis.
O jogo acabou com a vitória para o Quintajense por 6 bolas a 0.
O Quintajense FC está matematicamente em 3º lugar, faltando ainda 3 jornadas para o fim do campeonato.
Artigo publicado em Parceria com Diário do Distrito
Artigo publicado em Parceria com Diário do Distrito
Sem comentários:
Enviar um comentário