Foi em Terras de Pão e de Gentes de Paz que a Casa Mãe Rota de Vinhos da Península de Setúbal esteve presente na Feira do Vinho na Vidigueira
Muitos visitantes passaram pelos três dias da Feira do Vinho da Vidigueira e procuraram saber mais sobre os vinhos da região de Palmela e da Península de Setúbal.
O certame contou com a presença de vários expositores de vinhos da região do Alentejo e de outras rotas de vinhos como o caso da Casa Mãe Rota de Vinhos de Palmela que marcou presença no certame e promoveu os vinhos dos seus associados.
A Feira do Vinho da Vidigueira contou ainda com a presenta da cidade do vinho de 2016, que é Lagoa, onde promoveu todo o programa deste ano na região algarvia de Lagoa.
Muitos dos visitantes procuraram saber mais sobre os vários vinhos que são produzidos na região de Palmela, com especial destaque para a Casa Ermelinda Freitas que foi uma das casas que mais curiosidade despertou junto dos muitos visitantes.
José Rosa, residente na Vila da Vidigueira, salientou o fato de “conhecer bem os vinhos da região de Palmela, todos eles com um toque aromático e poderoso”, o visitante também confidenciou que “não troco o meu vinho pelo da região de Palmela, mas que tenho curiosidade de conhecer mais e melhor tenho” acabando com uma gargalhada.
O certame que decorreu durante os três dias na bela vila da Vidigueira contou ainda com vários espetáculos como o da fadista Raquel Tavares e ainda promoveu para além do vinho o queijo e o pão alentejano.
Reportagem realizada em parceria com Diário do Distrito
Reportagem realizada em parceria com Diário do Distrito
Sem comentários:
Enviar um comentário