Texto: Isabel de Almeida
Foto da Capa: Topseller - D.R.
Foto da Autora: Topseller - D.R.
Se já conhece esta autora, vai querer ler este livro, que chega hoje às livrarias nacionais, se ainda não conhece, é uma boa oportunidade para ler aquele que promete ser um dos livros de eleição para este Verão, atenção adeptos do Thriller! Uma aposta Topseller
«Um thriller cheio de suspense que deixará o leitor na expetativa até ao final.» Booklist
«Arrebatador e luminoso… sobe a fasquia neste género literário.» LA Times
«Tão arrepiante que deixa a sua marca. Uma leitura extraordinária.» The Sun
[Sinopse da Obra]
Quinn Collins acorda e não encontra a amiga com quem partilha a casa na cidade de Chicago. O quarto dela tem a cama vazia e a janela aberta, e Quinn recorda-se vagamente de ter ouvido um rangido durante a noite. Esther Vaughan desapareceu sem deixar rasto. Entre os pertences da amiga encontra uma carta enigmática, assim como outros objetos que colocam em dúvida se Esther será a pessoa que Quinn julgava ser.
Entretanto, numa pequena cidade perto de Chicago, uma rapariga misteriosa aparece num café onde um jovem chamado Alex Gallo trabalha. Alex sente-se desde logo atraído por ela, mas acaba por descobrir algo obscuro e sinistro que porá em causa os seus sentimentos.
Enquanto Quinn continua em busca de respostas para o desaparecimento de Esther, e Alex tenta saber mais sobre a rapariga desconhecida, forma-se um enredo de ilusões que ameaça esconder uma dura e chocante verdade. Quem será aquela estranha rapariga?
[Sobre a Autora]
Vive nos arredores de Chicago com o marido e os dois filhos e gosta de fotografia, de jardinagem e de cuidar de animais abandonados num abrigo local. É autora de três bestsellers, Não Digas Nada, Vidas Roubadas e Verdade Escondida (publicados pela Topseller). O primeiro valeu-lhe uma nomeação para o Strand Magazine Critics Award como Melhor Romance de Estreia, e outra para o Goodreads Choice Award na categoria de novos autores de thriller e mistério de 2014.
Visite o Site da autora AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário