sábado, 5 de fevereiro de 2022

DIVULGAÇÃO | A herança de Uma Mulher é o mais recente romance de Danielle Steel que chega a Portugal | Bertrand Editora


 

Diva da literatura mundial e nome por excelência da ficção romântica, a autora Danielle Steel apresenta-nos neste livro um romance que tem como pano de fundo a atualidade, mas também os vestígios da Segunda Guerra Mundial. Jane Willoughby, assessora do Tribunal de Nova Iorque, e Phillip Lawton, perito em arte, são os grandes protagonistas deste romance e que trarão a lume a extraordinária história de Marguerite Pearson – o seu amor proibido e a traição da sua família.


Sinopse:


Fotografias descoloridas de um casal atraente na Europa do pós- guerra. Correspondência antiga que indicia uma perda trágica. E uma magnificente seleção de pedras preciosas de engaste refinado. É este o conteúdo de um cofre há muito abandonado numa instituição bancária de Nova Iorque. Mas quem foi esta mulher que deixou tamanho tesouro sem testamento?

Duas pessoas, ligadas por mero acaso, começam a tentar deslindar este mistério: Jane Willoughby, assessora no Tribunal de Nova Iorque que lida com a homologação de testamentos, e Phillip Lawton, um perito em arte que trabalha para a célebre casa de leilões Christie’s. Aquilo que começa por ser uma simples relação laboral tornar-se-á para ambos em algo pessoal nos seus esforços para reconstruir uma vida de enigmas, esforços que os levarão de Nova Iorque a Londres, daí para Paris, para Roma e para Nápoles, numa série de revelações surpreendentes.

Marguerite Pearson partiu da América aos 18 anos, com um coração partido e na sombra da Segunda Guerra Mundial. Descobriu uma nova vida na Europa, mas viveu sempre no luto daquilo que deixou para trás. À medida que a verdade acerca da extraordinária história desta mulher nos é revelada – o seu amor proibido e a traição da sua família –, outras pessoas serão arrastadas para este puzzle que Jane e Phillip começam agora a desvendar, e, de entre elas, uma herdará a mais preciosa e inesperada dádiva de todas.



Sem comentários:

Enviar um comentário