Nota da Autora
Caros leitores,
Nem sei por onde começar.
Estava tão nervosa quando, em 2018, escrevi Verity. Era um afastamento tão grande dos livros que estava habituada a escrever e dos livros que estavam habituados a que eu escrevesse. Estava preparada para uma tiragem muito menor de Verity, por ser tão diferente. A certa altura, convenci-me de que a minha mãe seria a única leitora, mas, mesmo assim, estava a divertir-me tanto a escrever o livro que não consegui parar.
Quando chegou o dia do lançamento, esperava que aqueles que me tinham apoiado anteriormente estivessem receosos de me seguir para um género completamente novo, mas não podia estar mais enganada. Fiquei perplexa com o apoio dos leitores que me têm acompanhado desde o início, tal como estou perplexa com o apoio de todos os novos leitores que apareceram desde então.
Obrigada por estarem aí.
O meu único objetivo nesta carreira de escritora é entreter, mas nunca esperei que os leitores fizessem o mesmo por mim. Todos os vossos debates entre a «Team Manuscrito» e a «Team Carta» me proporcionaram horas de deleite, juntamente com as inteligentes publicações no TikTok inspiradas por Verity, o grupo de discussão sobre o livro e as incríveis composições gráficas que têm partilhado. Não consigo agradecer-vos o suficiente por se converterem a esta história louca e a este elenco de personagens, e por me proporcionarem em troca tanto deleite.
Diverti-me imenso a escrever o capítulo bónus para esta edição especial de Verity. Espero que gostem de o ler.
Obrigada pelo meu trabalho de sonho.
Com afeto,
Colleen Hoover
Sem comentários:
Enviar um comentário