Augsburgo, 1920. Depois de um longo período de privação e tristeza, a alegria e o otimismo regressam à Vila dos Tecidos. A guerra terminou, Paul Melzer retorna da frente de batalha e pode, agora, por fim, assumir as rédeas da fábrica, determinado a devolver o negócio da família à sua antiga glória. As coisas vão bem até para a sua irmã, Elizabeth, que volta para casa animada com um novo amor.
A jovem esposa de Paul, Marie, pode agora dedicar-se à sua verdadeira paixão e abrir um pequeno ateliê de moda. Os seus modelos de sonho não tardam a tornar-se num êxito e, em pouco tempo, Marie amplia o seu pequeno negócio. No entanto, enquanto o ateliê cresce e floresce, o casamento sofre com os ciúmes de Paul e as discussões sem fim.
Incapaz de aguentar mais, Marie, que manteve a fábrica, a vila e toda a família à tona quando mais precisaram dela, toma uma decisão difícil e deixa a mansão com os seus filhos.
O destino segue o seu rumo…
A terceira parte da apaixonante saga familiar a Vila dos Tecidos, que já conquistou mais de dois milhões e meio de leitores.
Edição inclui dedicatória da autora.
Sem comentários:
Enviar um comentário