SERÁ QUE OS ACASOS TÊM HORA MARCADA?
A vida de Camila desmorona-se quando o seu namorado morre de overdose. Desesperada para poder alimentar o seu vício e pagar as dívidas que ele deixou, só lhe resta dar o derradeiro passo: prostituir-se.
Mas será que os acasos têm hora marcada? O seu primeiro potencial cliente é Vítor, um homem bem-parecido, que a aborda porque uma criança, ali do bairro, lhe roubou a carteira. E assim, sem mais nem menos, nasce uma amizade inesperada.
Vítor descobre em Camila muito mais do que uma bela mulher que se preparava para vender o corpo pela primeira vez. Descobre alguém com uma história rica, mas que, por amor e infortúnio, se perdera na vida. Sem saber a razão, decide fazer tudo para a resgatar daquela vida e daquele vício. Mas, por mais que se esforce, quem terá de travar a batalha é Camila. Torturada pelo passado, rejeitada pela família, ameaçada pelos traficantes do bairro e sem capacidade de se perdoar, talvez não haja redenção para a jovem. A vida parece-lhe um abismo sem fim, em que a presença improvável de Vítor não passa de uma luzinha ao fundo. Mas é uma luz. E brilha.
Sem comentários:
Enviar um comentário