sábado, 6 de julho de 2024

OLHOS DE CRISTAL, de NANCE GONÇALVES | CHÁ DAS CINCO

Quem vê caras, não vê corações. E quem vê auras?

Violeta é uma jovem psicóloga com a capacidade de ler auras. Com esta aptidão tão única, ajudar os seus pacientes torna-se bastante mais fácil. Ou assim acreditava, até surgir um paciente cuja leitura se torna quase impossível. Ele não se mostra fisicamente, nunca revela o nome e está constantemente a fazer jogos psicológicos com a sua terapeuta. Quem será o misterioso paciente que a faz repensar tanto a sua vida?

Simultaneamente, Violeta debate-se com a mistura de sentimentos que tem para com Afonso, o seu melhor amigo, que acabou de anunciar o noivado. Será que o que sente por ele é apenas amizade? Ou ainda resta uma centelha de paixão num coração marcado pelo desgosto?

Numa sociedade cada vez mais apressada e feita de aparências, esta história recorda-nos a importância da saúde mental, num enredo em que o misticismo e o empoderamento feminino surgem de mãos dadas. Mas Olhos de Cristal é fundamentalmente uma história de amor, bela e intensa, onde as imperfeições do ser humano são apresentadas sem tabus.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário