sexta-feira, 4 de outubro de 2024

QUANDO SOMOS APENAS NÓS, de CHLOE LIESE | CHÁ DAS CINCO


Desde que se sentou ao meu lado na aula e me deitou um olhar assassino, a Willa Sutter está na minha lista negra. Não sei porque é que me odeia, mas ela é o tipo de caos que eu não quero na minha vida organizada. Com um cabelo selvagem, lábios que deviam ser ilegais e um feitio impossível, é uma dor de cabeça que transformou a aula de Matemática numa maldita arena de gladiadores. Mas eu faço planos de sair ileso deste combate e deixar a maldita miúda de rastos.

Em vez de me dar os apontamentos das aulas a que faltei, o idiota do meu professor diz-me para os pedir ao silencioso e rude viking sentado ao meu lado na aula. Bem, eu tentei. E o que é que consegui do Ryder Bergman? Ser ignorada. Que completo neandertal. Com uma barba horrível e um boné ridículo a esconder-lhe os olhos, é um arrogante que teima em não reconhecer sequer a minha existência. Mas eu vou vencer esta batalha, nem que seja a última coisa que faça.

Uma montanha-russa emocional com gargalhadas, lágrimas e um romance slow burn num livro que aborda a vulnerabilidade do amor com humor e sentimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário