É a história de uma nação que se defende com valentia da agressão da Rússia. E é a história de um povo que lidera o mundo na defesa da democracia. Acima de tudo, é um grito de guerra para que nos ergamos e lutemos pela liberdade. Se não for agora, quando o faremos?
«Um dia, em breve, voltaremos a estar junto daqueles que amamos. A nossa bandeira tornará a ser hasteada nas cidades ocupadas. A nossa nação irá unir-se de novo e a paz regressará. E o mundo deixará de sonhar a preto-e-branco. Apenas sonhará em tons de azul e amarelo.» — Volodomyr Zelensky
O livro inclui um prefácio de Arkady Ostrovsky, editor das secções da Rússia e da Europa de Leste da revista The Economist, convidado para explicar o contexto dos discursos e a importância dos mesmos.
«Este livro regista como a Ucrânia encontrou a sua voz e a sua força. O resultado pode ser visto nos campos de batalha da maior guerra na Europa desde 1945.» — Arkady Ostrovsky
O presidente Zelensky irá doar todas as receitas provenientes da venda deste livro à United24, a sua iniciativa para recolher donativos para apoiar a Ucrânia. A United24 é gerida pelo governo da Ucrânia.
Sem comentários:
Enviar um comentário